segunda-feira, 25 de julho de 2011

Relembrando...

Recebi um comentário em uma postagem. Vinha do meu querido professor Ronaldo Gomes, ele é Professor de língua Portuguesa no Instituto Estadual de Educação Professor Isaías e no Colégio Medianeira, foi meu professor na 5ª série do ensino fundamental, e no 1° Ano do Ensino Médio.
Ele lembrou-me de uma carta, que certa vez fiz a uma garota da escola. Naquela oportunidade lembro que dei a ele a carta para fizesse uma pequena correção, mas sabendo que havia vários erros naquele pequeno artigo. No final para ser meio irônico, coloquei em letra menor uma pequena frase que dizia, “Desculpe os eros”, e erros com apenas um “R”, hehehe …
Não possui-a ainda um pensamento mais avançado mas mesmo assim entreguei a carta a garota, com se nada tivesse acontecido, e ficou por aquilo mesmo. Mas dois dias depois recebi a carta resposta, com a mensagem do outro lado, da garota para mim.
Acredito que ela estava tirando “uma” com a minha cara, pois na carta dela havia o triplo de erros da minha, quase tive um infarto de tanto rir...
Brincadeiras a parte, abraço-lhe meu caro Professor Ronaldo Gomes!
Gabriel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário