quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emoções ...

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...”, este é um trecho de uma das canções de Roberto Carlos, o nosso Rei.
Levando esta pequena passagem musical em conta, tento entender o porquê de tudo estar acontecendo, e aos poucos vou me adaptando um pouco mais neste mundo moderno. Mesmo tendo vivido a maior parte de minha vida nele.
Estar sempre filosofando, ou seja, pensando, me faz ver a vida de outra forma, um pouco diferente, mas nos padrões exigidos.
Meus pais muitas vezes me perguntam o porquê de eu estar sempre em meu quarto? Eu respondo que mesmo estando em meu quarto com a porta fechada, estou a par da maioria dos acontecimentos do Brasil e mundo. Tudo graças a Internet é claro.
Este ano de 2011, está sendo um ano de muito aprendizado. Nele completei meus 18 anos, adquiri um pouco mais de maturidade e responsabilidade, muitos tombos aconteceram e alguns ainda irão acontecer. E por incrível que pareça me sinto forte o bastante para vencê-los. Foi levando em conta àquela passagem musical, lá no primeiro paragrafo que descobri que sou forte e posso vencer, chorando ou sorrindo, mas sentindo muitas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário