sábado, 24 de março de 2012

Viva

A plenitude de ter como idealismo uma forma diferente de viver faz com que façamos da vida uma aventura onde tudo vai valer apena.
O sofrimento simultâneo e instantâneo, é a base para tudo que vai acontecer com o passar do tempo, é ele que nos apresenta a força necessária para recomeçar. Apenas vivenciando é que se aprende.
Apresentar de forma simples, mas de extrema sinceridade sua identidade e idéias é o que realmente vai mostrar o que você é, ou o que você pretende ser.
A liderança começa a surgir quando você consegue de forma ampla, transmitir suas idéias a um grupo de pessoas. Onde todos estão engajados a te ouvir e optarem pelo melhor para seu meio, levando como chave seus pensamentos.
Acreditasse que apenas é verdadeiro aquilo que os meios de comunicação nos transmitem, muitas vezes de forma enganosa, visando apenas o lado comercial, o faturamento.
Se achares que deve criticar, critique! Somente assim você vai começar a criar uma personalidade forte, que com o passar do tempo, todos vão aprender a respeitar.
Então simplesmente viva, faça de cada dia, o ultimo de sua vida. Viva intensamente o hoje, sem pensar no amanhã!
Gabriel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário