quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escolhas

De tanto pensarmos nos outros, muitas vezes deixamos de lado sonhos pessoais que a anos planejamos. Na vida a coisa mais simples é começar gostar de alguém, o mais difícil é deixar de gostar.
Estou passando por uma fase meio pesada da vida, de muitas escolhas, algumas perdas, alegrias não são muitas, mas vivencio. Alias sou jovem, tenho apenas 17 anos, tenho que ter dúvidas mesmo, tenho que achar o meu lugar, o que gostar, a profissão a seguir.
Às vezes me pego reclamando da vida, mas depois me arrependo e volto atrás, e pobre dos “santos”, rezo para todos eles. Penso em fazer bobagens, mas lembro de que muita gente me respeita, alguns até me admiram e muitos sentiriam a minha falta.
Estou certo de que devo viver o momento e não estar sempre pensando no futuro. Por isso encerro dizendo “A vida não é feita de minutos, e sim de momentos”.
Gabriel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário