segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assim dizia Bob Marley

“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais”.
Bob Marley
***
“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...”.
Bob Marley
***
“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais”.
Bob Marley
***
“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés”.
Bob Marley
***
“Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.”
Bob Marley
***
“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.”
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário