sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Arte de Sorrir

A arte de acordar e dar um sorriso a primeira pessoa que vem em sua frente é com certeza um sinal de que o dia será maravilhoso. Tanto para você com para a pessoa que receber o sorriso.
Hoje mais uma vez pensando, resolvi que vou tentar sempre acordar sorrindo, distribuindo alegria para quem me rodeia.
No trabalho vou fazer de cada problema uma final de campeonato, onde todos querem vencer e mostrar que estão certos, e que também é necessário um trabalho de equipe para vencer.
Quem me conhece e convive diariamente comigo sabe que quando estou de alguma maneira quieto, ou triste, é que algo muito ruim aconteceu ou está para acontecer.
Quando me perguntam se sou feliz? Prontamente respondo: claro que sim, pois tenho uma família, e amigos verdadeiros. Talvez posso não ter alguém ou algo que muito quero, mas tenho todos os pilares precisos para sobreviver.
Sigo sempre a dica de sábios filósofos, e escritores. William Shakespeare disse, “É mais fácil obter o que deseja com um sorriso do que à ponta da espada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário