segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estive Pensando!

O simples fato de estar ao lado de meus amigos me deixa muito feliz. Ter alguém sempre comigo é o que eu sempre quis. Mas deixá-lo partir pode ser a maneira mais fácil de não magoá-lo.
Talvez por ter perdido alguém, ou por estar ainda tentando esquecê-la.
Estes dias deitei em minha cama e comecei a refletir sobre tudo que tinha feito, e o que ainda pretendo fazer.
Meses passaram em minha cabeça, memórias que pensava já ter esquecido. Coisas boas e também coisas ruins. Pessoas, amigos foi uma viagem na imaginação que avaliei como: proveitosa. Pois, pude ver e entender aonde realmente errei e onde acertei.
Hoje tenho um pensamento diferenciado, confesso que amadureci e foram apenas alguns minutos refletindo sobre mim!
Termino convidando a todos para que tirem um tempo para vocês mesmos, que analisem e valorizem apenas quem, ou o que, te faz feliz e te fortalece. Reflita!
Gabriel Moraes

Um comentário: